domingo, 20 de setembro de 2009


CLAUDIA DO AMARAL

Membra da Assembléia de Deus , porem sua mãe comgrega na na nossa igreja, passou por momentos muito difíceis .
Descobri que tinha uma doença chamada Pré-eclampsia

A pré-eclampsia se não tratada precocemente pode complicar a gravidez, trazendo risco de morte para mãe e bebê. Na mãe causa edema cerebral, hemorragia cerebral, insuficiência renal, insuficiência cardíaca e desprendimento prematuro da placenta da parede uterina.

Esse desprendimento ocasiona hemorragia vaginal e afeta o fornecimento de oxigênio e de nutrientes que o feto precisa e este pode morrer. Mesmo que a placenta não se desprenda, a hipertensão pode reduzir o fornecimento de sangue que a placenta recebe e retardar o crescimento fetal. A pré-eclampsia também causa abortamento, prematuridade e sofrimento fetal agudo e crônico.

A prematuridade pode acontecer também em virtude da antecipação do parto. A indicação de interromper a gravidez depende da idade gestacional, da gravidade da pré-eclampsia ou eclampsia e da presença ou não de complicações.

Por sofrer desta doença teve uma gestação muito difícil, Após a cessaria teve complicações, teve sangramentos , começou a inchar e arroxar a sua barriga,ao qual os médicos falaram que continuasse a inchar e e aumentar a área roxa eles teriam que fazer uma nova cirurgia.

Mas ela tinha medo de que não iria suportar uma nova cirurgia e viria a falecer na mesa de cirurgia, foi para casa porem continuou a inchar e teve muita febre, os médicos tinham deixado aberto o local da cessaria para que pudesse sair a infecção para fora ao qual saia muito sangue e agua.

Sua mãe ao visita-la deparou com esta situação , e se prontificou de levar uma peça de roupa sua para que o Pr.Ramos pudesse ministrar o milagre através da oração.E ela prontamente consentiu, sua mãe veio no culto e pediu para o Pr.Ramos que ministrasse o milagre .

hoje feliz da vida com o milagre recebido pelo ministério do Pr.Ramos é muito grata a Deus e é testemunha viva que Deus continua a operar milagres ,prodígios e maravilhas


Nenhum comentário:

Postar um comentário